segunda-feira, 23 de abril de 2012

Programação - Três Rios Expo Fest 2012


Programação da Expo Três Rios 2012

A Festa vai acontecer entre os dias 8 e 12 de Agosto.

Atrações:

08/08 - Show Gospel (Aline Barros)
09/08 - Zeca Pagodinho
10/08 - João Bosco e Vinícius
11/08 - Capital Inicial
12/08 - Zezé di Camargo e Luciano

Local: Santa Matilde
Entrada Franca

Além da grade de shows, o evento contará com uma especial infraestrutura com praça de alimentação, rodeio todos os dias, parque de diversões e muito mais.


Fonte: PS News

31 comentários:

Anônimo disse...

poxa eu kria que viesse a fernanda brum, poxa prefeito, tomara q o ano q vem, venha a fernandinha, alias. aline barros veio em paraiba, mais nao tem poblema se nao fossse o senhor nao teria expo. obrigado

Anônimo disse...

poxa é mesmo, por q nao trouxe a fernanda brum em? eu amo ela, mais tomara q aline barros esteja bom, por q o regis danese estava mtooo chato. poxa o ano q vem uma forcinha ai pra trazer fernanda brum. vlw

Anônimo disse...

expo vai ser entrada franca?

Anônimo disse...

Curtir muito a programação esse ano não!
Eu acho que poderia ser:

Aline Barros
João bosco e vinicuis
Capital inicial
Michel teló
O rappa
Gustavo Lima

Eu acho que iria ser bem mais legal

Anônimo disse...

Eu acho que devia ir JORGE E MATEUS!

Anônimo disse...

ônibus saindo de petrópolis, para o show de Aline Barros, Zéze di Camargo e Luciano; entrar em contato pelo tel; (24)9252-5903 (24)7814-0178 ID; 88*247569. cleiton

Anônimo disse...

odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

Anônimo disse...

adorei pakas curtir todos os shows juntinho com o meu mozinho!!!

Anônimo disse...

Olá Guty,
Estamos lançando o festival “Mulheres Cantam Brasil”, o mais animado evento do Rio de Janeiro, voltado exclusivamente para intérpretes
do sexo feminino, residentes no nosso Estado.

Participe: Marque sua presença e de sua Cidade/Município.

Acesse festivalmulherescantambrasil.blogspot.com.br e faça sua pré-reserva gratuita nesta divertida e emocionante festa do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Gostei muito da programação, só tem shows da melhor qualidade, TÓ DENTRO.

Anônimo disse...

bom pra min so de vin julio rodrigues ta otimo adoro aquela calça apertadinha que ele usa

LUIS disse...

MUITO BOM VALEU TRES RIOS E ISSO AI SO ESTA CRES PARAIBA DO SUL SO ACA

Anônimo disse...

TÁ MUITO BOM PRINCIPALMENTE ZEZE E LUCIANO AMO MUITO.

larissa disse...

bom pra caramba joão bosco e vinicius e zeze de camargo e lluciano!!!SHOW

Anônimo disse...

Tambem acho que deveria vir O rappa coooom certeza! Ia ficar muito bom. Não curti muito a programação desse ano não, só João Bosco e Vinicius.

Anônimo disse...

O RAPPA COM CERTEEEEZA !

Ricardo disse...

Gostei muito da programação. Parabéns aos organizadores da expo!!!

SERGIO RIBEIRO disse...

A PROGAMAÇÃO FICOU 1000 GRAU...
PARABENS A TODOS ENVOLVIDOS

catiucia disse...

Muito bom os shows adorei saber que o Zeca Pagodinho vai vim, ao prefeito de três rios meus parabéns.

JEFERSON disse...

TA 100% A FESTA E PENA QUE SERA NA MESMA SEMANA DA FESTA DE PARACAMBI...
MAS ENFIM ESTAREMOS JUNTOS E MISTURADOS SABADO NO CAPITAL INICIAL..
ASS;GALERA DE juiz de fora/mg

Anônimo disse...

eu adorei os shows mas poderia ser dia 8 aline barros,dia9capital inicial,dia10 joao bosco e vinicius,dia11 zeca pagodinho e dia 12 zeze di camargo e luciano.

Anônimo disse...

poxa quem trabalha adoraria muito curti no sabado zeca pagodinho ia ser legal de +

Anônimo disse...

Eu e minha família amamos a vinda do Zeca Pagodinho s2 d++++

Anônimo disse...

muito legal a prefeitura de tres rios esta de parabems pois esta proporcionando diversao aos trabalhadores de sua cidade pois se fosse pago muitos nao teriam condicoes de frequentar e assim e que se governa eu sou de petropolis e tambem vou vai ser nota dez um abraco a todos .

Anônimo disse...

poxa prefeito vai ter shows regionais não como sadra portela de juiz de fora adorei o show dela

Anônimo disse...

espero me divertir muito ...a programação esta ótima principalmente com a participação do capital inicial...sou de juiz de fora mais vou ate ai pra conferir parabens tres rios.

Anônimo disse...

Nossa a festa é maneira e 0800...
Ainda tem gente que fala q nao gostou! Num vai kcte... Aline barros ou fernanda brum, pra mim tanto faz, se eu quisesse ver o show eu comprava um dvd, eu vou la é pra beber... Rsrsrs

Anônimo disse...

Alguem sabe algo sobre o valor p/ estacionamento?Amanhã sexta - João Bosco e Vinicius?

Anônimo disse...

Qual é o end certinho q nao sou de tres rios?

obedienciaacristo disse...

Uma das maiores e mais prêmiadas cantoras da MPB (ROSANAH) de sucessos como
O AMOR E O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR, NEM UM TOQUE e muitos outros,
esta viajando as cidades do Brasil louvando e testemunhando para o senhor JESUS.
Depois de um período de preparação espiritual a cantora Rosanah tem como objetivo ser
usada por Deus com seus dons e talentos musicais para ganhar almas para Cristo.

Veja no you tube os vídeos: Rosanah- Espírito de Deus / Rosanah- Elo de Amor / Rosanah- Tá chegando a hora / Rosanah- Ninguem te amou assim

CONTATOS (21) 7551-7730 claro / 8361-2957 tim / 9765-7726 / 8462-2260 oi

E-MAIL: obedienciaacristo@yahoo.com.br


obedienciaacristo disse...

Uma das maiores e mais prêmiadas cantoras da MPB (ROSANAH) de sucessos como
O AMOR E O PODER, CUSTE O QUE CUSTAR, NEM UM TOQUE e muitos outros,
esta viajando as cidades do Brasil louvando e testemunhando para o senhor JESUS.
Depois de um período de preparação espiritual a cantora Rosanah tem como objetivo ser
usada por Deus com seus dons e talentos musicais para ganhar almas para Cristo.

Veja no you tube os vídeos: Rosanah- Espírito de Deus / Rosanah- Elo de Amor / Rosanah- Tá chegando a hora / Rosanah- Ninguem te amou assim

CONTATOS (21) 7551-7730 claro / 8361-2957 tim / 9765-7726 / 8462-2260 oi

E-MAIL: obedienciaacristo@yahoo.com.br


Postar um comentário